“Que atual?”, Grazi Massafera desconversa sobre namoro com Caio Castro

Publicado em 20/10/2019 19:52
Publicidade

Protagonista de Bom Sucesso, trama das 19h da Globo, Grazi Massafera reuniu a imprensa na tarde desta domingo, 20, em SP, para apresentar sua nova coleção de óculos pela grife Luxottica. Nos últimos dias a artista vem sendo apontada como par do ator Caio Castro, mas ela desconversou sobre o assunto.

Na festa de aniversário do apresentador Luciano Huck, em setembro, o casal foi visto aos beijos. Em postagens nas redes sociais é possível deduzir que Grazi e Caio praticam atividades juntos com direito a curtidas e ou comentários. Fotos recentes também apontam que a intérprete de Paloma até já conheceu a mãe do Rock, de A Dona do Pedaço.

Quando questionada se gosta de óculos masculinos, Grazi disse que sim e até usou modelos de seus ex-namorados. “Gosto de óculos médios. “Quadrado comigo não combina com meu rosto. Sim, eu roubo, já roubei muito, não tem essa regra [do namorado]”.

O mais surpreendente foi quando Massafera disse, que além de “roubar” óculos do namorado, ou de algum ex, já pegou calça jeans do boy: “Fica larga, fica bonito”. Foi quando uma repórter questionou: “Do atual?”. E Grazi respondeu: “Que atual?” levando a plateia aos risos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio