Xuxa sobre adotar uma criança e ser avó: “Quero muito”

Publicado em 15/10/2019 02:23
Publicidade

Tudo caminha para que a família Meneghel cresça em breve. Ao Observatório dos Famosos, Xuxa disse que tem sim o desejo de adotar uma criança e também de ser avó: “Quero muito”. O apoio de Sasha ela já tem. 

Filha única da eterna rainha dos baixinhos, Sasha, que estuda moda nos em Nova York, nos Estados Unidos, já pedia, aos seis anos, um irmão para a mãe. A apresentadora da Record TV demonstrou que tem a intenção de entrar na fila de adoção.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu quero muito, mas não quero sair de casa e ir lá adotar…entendeu? Aqui no Brasil não é uma coisa fácil, tenho amigas que estão tentando, a gente espera muito e, às vezes, não consegue”, disse a apresentadora do Dancing Brasil.

“Não quero ir pra fila e o que vier tá bom. Eu quero olhar pra criança, a criança olhar pra mim é dizer: ‘Eu sou tua mãe, você é minha mãe, você é minha filha, meu filho’”, completou a estrela. 

Se o desejo de Sasha é ter um irmão ou irmã, Xuxa não nega que quer ser avó logo logo: “É o que eu mais quero, mas não quero forçar a barra. Estou na torcida, deixa ela encontrar alguém que ela goste muito”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio