“Me arrumei pra ele sim”, diz Sabrina Sato sobre escolha de seu figurino para o velório de Gugu

Publicado em 05/12/2019 01:06
Publicidade

Estrela da Record e uma das celebridades mais admiradas do Brasil, Sabrina Sato marcou presença na festa da grife de joias Vivara realizada na noite desta quarta, 4, em SP. Ao Observatório dos Famosos, a apresentadora falou sobre os motivos que a levaram a escolher o figurino, terninho preto, para ir ao velório de Gugu Liberato (1959-2019).

No dia da cerimônia, sexta, 29/11, Sato tinha uma gravação para o seu novo programa, Domingo Show com estreia de um novo formato marcado para o primeiro semestre de 2020 na Record TV, mas também porque Gugu merecia uma homenagem dos fãs e colegas de trabalho como Sabrina.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O Gugu sempre elogiou o meu estilo. Ele sempre estava com uma cor de gravata diferente. Foi minha última homenagem, foi a minha despedida pra ele. Não foi uma coisa de última hora. Eu fui pra homenageá-lo. Ele merecia. Eu prefiro pecar pelo excesso. Ele merecia essa homenagem, me arrumei pra ele, sim”.

Gugu Liberato sofreu um acidente doméstico em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos, na ultima quarta-feira (20). O apresentador caiu de uma altura de 4 metros ao subir no sótão para arrumar o ar-condicionado, quando o piso, feito de gesso, cedeu. Ao cair, Gugu bateu a cabeça em uma escada de ferro. 

O apresentador brasileiro foi encaminhado de ambulância para o Orlando Health (Orlando Medical Center). A morte do apresentador aos 60 anos foi confirmada na noite de sexta-feira (22).

Sabrina Sato (Foto; AgNews)
Sabrina Sato (Foto; AgNews)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio