Pedro Scooby nega que será pai novamente, mas afirma que quer ser feliz no amor

Publicado em 03/12/2019 03:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A vida pessoal de Pedro Scooby é acompanhada constantemente pelo público e imprensa. Seus relacionamentos, em especial com Luana Piovani, com quem tem três filhos, Dom, Liz e Bem, e Anitta dão o que falar por vários motivos. Agora, o surfista curte a calmaria do seu mais recente namoro com a modelo Cintia Dicker.

Ao Observatório dos Famosos, durante a festa da Casa Noronha, que promove ações sociais e ambientais em prol de um dos destinos mais procurados do mundo, o rapaz abriu o coração e falou sobre planos para o futuro, seu lado pai presente apesar dos filhos morarem em Portugal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O atleta afirmou que os boatos de que seria pai novamente não procedem, mas que está confiante no romance que engatou com Cintia. Para ele, a disponibilidade em que os dois mantêm um com o outro alimenta o carinho e o respeito que uma relação necessita.

Pai presente

“Falaram que eu estava em um show enquanto um dos meus filhos [Bem] estava no hospital. Ele não estava morrendo, era só uma dor de ouvido. Em Portugal você não compra um remédio sem prescrição médica. Há duas semanas eu estava com meu filho com febre e quem cuidou fui eu. A Luana estava viajando”.

“Moramos em países diferentes e o que vale e a intensidade que eu me dou quando estou com eles. Se eles olham para mim e falam que eu sou o melhor pai do mundo, o que eu vou pensar desses invejosos? Eu não vou ligar”.

Acredita no amor

“Sempre segui meu coração e me relacionei com pessoas que gostava. Foi com a Luana assim, depois com a Larissa [Anitta] e agora com a Cintia. Vou seguir minha vida assim e se não der certo vou me relacionar com outra pessoa e vou tentar dar certo. Quero ser feliz no amor e pode ter certeza que não vou viver uma vida infeliz”.

Tentativas 

“Eu não queria namorar. Nunca planejei nada na minha vida. A vida é assim, seguir em frente e passar por cima dos problemas. Você nunca namora pensando em terminar e você não namora pensando em ser para sempre”.

Aprovada pelos fillhos 

“As crianças estão apaixonadas nela. A Cintia é uma mulher maravilhosa, gente boa, alto astral e muito parecida comigo. Ela é muito livre para curtir a vida. Ela tem o mesmo perfil e estilo que o meu e nos damos muito bem”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio