“Se colocar nós, ganhamos”, provoca Luan Santana sobre Troféu Domingão

Publicado em 16/12/2019 09:49
Publicidade

Luan Santana levou mais um Troféu do Domingão, para casa, neste domingo (15), na premiação dos Melhores do Ano, pelo Domingão do Faustão. Com esse prêmio, o cantor soma 12 troféus em sua coleção e em entrevista ao Observatório dos Famosos, o sertanejo contou que isso deve ao ser fãs que passam dias e noites votando.

Apesar de ter ganhado tantos troféus, Luan contou que é sempre uma emoção, pois todos os anos lança projetos diferentes: “É sempre como se fosse a primeira vez, porque cada ano que vira, é um novo desafio para gente”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É uma nova jornada que começa, é um novo projeto que a gente vai gravar. E nunca sabemos como é que isso vai ser recebido. E sempre esperamos que seja da melhor forma possível. Acredito que as coisas acontecem quando a gente faz tudo com muito amor, muita verdade. Eu agradeço muito aos meus fãs, por votarem e por sentirem o que eu quero passar”, acrescentou.

Na sequência, Luan que já ganhou como ‘Melhor Cantor’, ‘Cantor Revelação’ e ‘Música do Ano’, provoca: “Eles [fãs] são maquinas, são impossíveis. Se colocar nós, a gente ganha (risos). Isso não tem preço, eles são incríveis. São o tipo de fãs que passam a noite votando, sem parar e isso faz diferença no final”.

Por fim, ele que foi considerado o Brasileiro do Ano, pela IstoÉ, revelou que no começo de 2020 já vai vir música nova: “No início do ano já vou lançar música nova, talvez um clipe. O Viva ainda tem muito vida longa ainda, lá por maio ou junho, a gente já lança algo novo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio