“Tem que ter respeito”, diz Marina Ruy Barbosa sobre selfies em velórios

Publicado em 05/12/2019 11:41
Publicidade

Marina Ruy Barbosa foi uma das sensações do jantar de gala da joalheria Vivara na noite desta quarta, 4, em SP. Ao Observatório dos Famosos, a global e uma das estrelas da grife tocou em um assunto delicado que nos últimos dias tomou conta do noticiário: as mortes do apresentador Gugu, 22/11, vítima de um acidente doméstico nos EUA, e também de amigos íntimos da atriz, as irmãs Marcela e Maysa Mussi e o piloto Tuka Rocha, e o copiloto Fernando Oliveira Silva, 14/11, vítimas de um acidente de avião no litoral da Bahia onde iam passar férias. Ela fez reflexões sobre as mortes dos amigos e do apresentador da Record TV, e revelou que quase foi ao encontro da família que morreu no trágico acidente em meados de novembro, porém a agenda não permitiu que ela fosse.

A morte precoce de Gugu e dos amigos de Marina deixaram a atriz abalada e pensativa: “O sofrimento da família também é algo que me dói muito, sabe. E foram semanas que eu só pensava e falava nisso. Lidar com a morte é algo que ainda tenho uma certa dificuldade. Ainda mais quando somos pegos de surpresa, que foi no caso dos meus amigos e no caso do Gugu”, afirmou Marina.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para a atriz, o momento é de prestar solidariedade aos familiares, ter respeito com os parentes, amigos e com a memória das vítimas: “Acho dolorido fazer selfie em velórios. Acho complexo. Mas cada um sabe o que faz. Eu, pessoalmente, acho delicado. Como eu tinha estado em dois ambientes desses, você tem que ter respeito. É minha forma de encarar. Não sou rainha da razão nem pra ditar regras”.

Durante o jantar, a global disse que quase foi curtir dias de folga com os amigos, mas por conta do trabalho mudou de ideia: “Todo mundo que era desse circulo de amizades poderia estar lá. Sim, eu tinha recebido o convite pra estar nesse feriado, mas eu estava trabalhando e até tentei remanejar e tal, mas no final das contas a gente achou que ia ficar corrido, por ‘n’ motivos acabamos não indo”, disse a atriz.

Por conta desses acontecimentos, Marina passou a priorizar ainda mais seus amigos, familiares: “Mas é muito doido, a vida é muito frágil. A gente está sempre fazendo muitos planos, mas isso serviu pra mim. Não estou deixando nada para o ano que vem, principalmente dizer pras pessoas que eu amo o quanto eu sou grata por tê-las na minha vida, parece que tudo aflora”, refletiu Marina.

A despedida precoce de Gugu e os amigos de Mariana fizeram com que a estrela não deixasse para depois o que pode ser feito agora: “Sempre falei ‘te amo’, eu verbalizo porque acho que a palavra tem poder, é bom se sentir amada, carinho real, nunca fui de não falar as coisas. Meu marido fala que aprendeu muito comigo de falar pros amigos, abraçar”. A atriz tem o desejo de retornar ao teatro, já TV e cinema por enquanto não, ela seguirá de férias.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio