Ex de Jerry Smith desabafa sobre traição: “Achei que tinha sido uma única vez”; funkeiro se pronuncia

Publicado em 24/01/2020 19:32
Publicidade

Edição: Karla Sthefany

Após fazer um desabafo nas redes, Emily Garcia, ex-namorada do funkeiro Jerry Smith, conversou com o Observatório dos Famosos, e falou sobre como descobriu a traição.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Desde o ano passado, eu suspeitava de traições mas não acreditava, pois jurava que seriam apenas fofocas de sites e páginas de Instagram. Em Dezembro de 2019 eu já havia descoberto uma traição do Jerry, eu fiquei um tempo separada dele mas o mesmo me disse que tinha sido apenas um deslize. Logo que isso aconteceu, a gente passou o Natal e o Ano Novo separados, mas eu não senti a necessidade de divulgar isso para ninguém. Ele veio atrás de mim, e eu perdoei”, contou.

“Uma semana após a virada de ano de 2019 para 2020 nós reatamos e cada um foi para a sua cidade. Eu sou de Londrina e ele mora em São Paulo. A gente se via mais ou menos de semana em semana, sabe. Passávamos uma semana juntos e na seguinte voltávamos pra casa. Fazia exatamente 7 dias que estávamos longe um do outro e quando cheguei em São Paulo, eu vi no celular dele. Eu fucei no celular dele e vi que ele me traiu no mesmo dia que voltei pra São Paulo. No mesmo dia que nos despedimos da viagem que fizemos no início do ano ele me traiu. Ele me traiu com uma garota de programa, aliás. Ele pagou para me trair. Eu logo terminei com ele quando vi e saí correndo do seu apartamento. Assim que cheguei em casa, eu publiquei nas redes sociais porque estava revoltada, né. Eu já tinha perdoado uma vez… e ele vai lá e apronta de novo?”, desabafou ainda.

“E então, depois disso veio a tona um mundo de coisas, várias traições. Eu descobri que ele sempre saia com amigos pra balada escondido. Ele ia pra puteiro de luxo em São Paulo e fazia suruba, sabe. As próprias garotas de programa me procuraram e me contaram tudo. Inclusive, tem até um vídeo dele numa boate em Belém, onde dá pra ver ele sentado com uma garota no colo enquanto passa a mão na bunda de outra”, completou.

Emily ainda garantiu que não divulgou nenhuma foto e vídeo, e sim, a própria web deu conta de fazer isso. Ela também desmentiu o suposto vídeo que o ex aparece com um garoto de programa. “É garota de programa, é mulher! Não é homem. E várias garotas de programa desde que começamos a namorar!”, falou.

A Influencer ainda disse que dessa vez não tem volta, e que não pretende conversa com o ex. “A primeira vez que eu descobri uma traição, eu estava no apartamento dele em São Paulo, (mal, por sinal, com problemas psicológicos, tomava remédio pra dormir). E ele disse que ia trabalhar, gravar músicas mas na verdade foi pra balada mas perdoei pois achei que tinha sido uma única vez. Como disse, ficamos 7 dias viajando juntos e depois cada um pro seu lado. Eu pra minha cidade em Londrina e ele na sua cidade em São Paulo (depois dos shows do final de semana). E não tem volta, não falei mais com ele. Eu apenas fui embora, e nem pretendo conversar!”, finalizou.

Posicionamento do cantor

Sobre o assunto, a assessoria de Jerry Smith enviou um comunicado à imprensa. “O cantor Jerry Smith repudia veementemente qualquer tipo de discriminação, em especial, relacionada a opção sexual das pessoas. Entretanto, tem sido veiculada por uma pequena parcela da imprensa sensacionalista e não comprometida com a verdade, um vídeo onde dois homens se relacionam intimamente, sugerindo que um deles seria o cantor Jerry Smith, o que, não é verdade. Trata-se de fake News. Deve-se destacar que a intenção dos que espalham este tipo de conteúdo é de abalar e difamar o artista. Contudo, ao assim proceder, acabam por ferir o art. 139 do Código Penal, estando os transgressores sujeitos as sanções descritas na seara criminal, sem prejuízo de apuração dos danos morais advindos da irresponsável e reprovável conduta”, falou.

“Tão importante quanto a liberdade de expressão, também é o direito a intimidade de qualquer cidadão, que, neste momento, em relação ao cantor Jerry Smith, tem sido sórdida e covardemente devassada pela proliferação de um vídeo atribuído a ele, que não condiz com a verdade. Sobre a traição com a moça do vídeo o cantor não tem o costume de falar sobre sua vida pessoal. Sua ex namorada já se manifestou publicamente e pediu respeito por este momento. Jerry também pede a compreensão dos colegas de imprensa pelo pedido dela e quando se sentir à vontade, poderá se manifestar sobre o término do namoro. Lamenta o erro, e ao longo dos seus 25 anos, quer aprender com suas falhas. Pedimos que sejam respeitados com suas solicitações nesse momento. A vida pública e pessoal do cantor são independentes”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio