Veja famosos que já participaram da festa Gambiarra e saiba como ter acesso gratuito

Publicado em 15/10/2019 18:50
Publicidade

O site Observatório G, em parceria com a Festa Gambiarra, está disponibilizando uma lista vip para quem gosta de dança eletrônica, bandas de samba, choro e pagode.

Quem deixar o nome, terá sua entrada gratuita garantida, e quem for, pagará apenas consumação, mas precisa entrar até 01h. O evento é uma boa oportunidade para se divertir no fim de semana.

Artistas como Reynaldo Gianecchini, Luciana Gimenez, Adriane Galisteu, Nanda Costa, Viviane Araújo e Murilo Rosa, já curtiram uma noitada na popular casa noturna. A saber, a festa foi criada em 2008. Tuca Notarnicola, que faz parte da equipe da festa, deu uma entrevista ao UOL, no ano passado, e falou um pouco do sucesso do evento.

“A festa foi criada sem a pretensão de ser esse fenômeno que foi. Queríamos receber os amigos artistas aos domingos, dia sem muitas opções. Tivemos 220 pessoas na primeira edição, em 2008. Aos poucos, São Paulo foi nos adotando como uma de suas grandes festas. Chegamos a fazer edições com 5.000 pessoas. Nosso bloco de carnaval teve 1,5 milhão de pessoas esse ano”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio