Após Florinda Meza afirmar que "Seu Madruga" usava drogas, intérprete do Quico dispara: "Deplorável"

Publicado em 28/03/2016 17:20
Publicidade

Há algumas semanas, em entrevista ao programa Gugu, Florinda Meza afirmou que Ramón Valdés, que interpretava o personagem Seu Madruga no seriado Chaves, era usuário de drogas.

Carlos Villagrán, que vivia o Quico, chamou a atitude dela de deplorável. “É deplorável o que [Florinda] disse, porque está falando de uma pessoa morta que não pode se defender, independentemente de qualquer assunto que seja. Não sei qual foi o motivo, a causa, a razão ou a circunstância que a levou a dizer uma barbaridade tão grande tendo sido companheiro do programa. Não entendo”, disse ele.

Padre Fábio sobre amizade com travesti: “Eu percebi que não era capaz de amá-la”

A afirmação foi feita a um site boliviano e o humorista ainda desmentiu o vício: “Ela tem a culpa do que diz. São suas palavras e deve responder por isso, não Ramón Valdés, que já está debaixo da terra. A mim me consta (que ele não era drogado) porque fui seu melhor amigo. Muita gente perguntou, e posso dizer que tudo o que Florinda Meza disse é mentira. Não sei o que a obrigou (a dizer isso), porque não convivo com ela e estou surpreso com essa declaração”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio