Gustavo Mendes usa rede social para apoiar Dilma e criticar o Jornal Nacional

Publicado em 22/03/2016 20:43
Publicidade

Gustavo Mendes, humorista que ficou famoso por imitar a presidente Dilma Rousseff, fez um desabafo crítico sobre o atual cenário político brasileiro.

Ele usou sua página no Facebook para questionar a decisão da Justiça que impede a posse do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva como ministro da Casa Civil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Onde já se viu isso? Um juiz de primeira instância anular uma decisão da Presidência da República e o povo comemora como se fosse a derrota do governo, do Lula, da Dilma ou do PT? Espera aí! Deixem suas panelas de lado e preocupem-se com a Constituição. Está é a derrota da nossa democracia e suas regras. Estamos prestes a termos nossa República arruinada por pura politicagem e vocês bradam apenas ‘fora Lula’? Respirem e pensem, por favor”, escreveu.

Gustavo Mendes aproveitou o espaço ainda para criticar a postura da mídia. “Estamos todos acovardados pela opinião pública, pois querem dividir o Brasil em dois grupos, petralhas e coxinhas, e é mentira! Não sou petralha, muito menos coxinha, sou brasileiro e apenas quero minha constituição, minha República respeitada, antes que o Brasil desabe. Que se investigue, julgue, prenda, quem for, mas, antes de tudo, o Brasil, o nosso Brasil, não o Brasil de um ou outro. Respeitem minha pátria”, completou.

Depois dessas postagens, ele foi acusado de estar em apoio ao governo Dilma, Lula e o PT, o comediante então se defendeu. “Começando a chover comentários de ‘Gustavo Mendes petista’ de gente que compartilha meus vídeos criticando o governo. Já esperava por isso. Não sou petista, só sou sóbrio e penso sem a ajuda do Jornal Nacional”, disparou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio