Mamma Bruschetta volta a engordar e desiste de cirurgia

Publicado em 04/03/2016 10:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 2015 o ator Luís Henrique Benincasa, que interpreta a Mamma Bruschetta no programa Mulheres da TV Gazeta, tirou um período de férias para emagrecer. Ficou em um spa, fez dieta e exercícios que resultaram em menos 40kg na balança. Mas agora, já de volta a ativa, há alguns meses, segundo a jornalista Janaína Nunes, o ator voltou a engordar e recuperou quase nove quilos. Cinco deles vieram com as festas de fim de ano.

“Engordei pouco mais de oito quilos, sim. Já perdi quatro deles com a minha dieta. Eu belisco no programa, mas só como o que posso. Na última quarta-feira, fizeram doce de batata-doce e preparam uma versão light para mim. Também tinha doce de banana, mas não provei. Optei por tomar chá e comer banana. Afinal, sou uma mulher ou um rato? Estou agora com 140 quilos. Quero chegar aos 120 para fazer a cirurgia com tranquilidade”, afirmou.

Mamma Bruschetta contou ainda que decidiu não fazer a redução de estômago, mas pretende fazer plástica para retirar o excesso de pele. “Não quero depender de remédio a minha vida toda. Ao fazer a redução, teria de tomar muitos complementos vitamínicos. Prefiro fazer a plástica para tirar essa barriga que vai até o joelho. Quero ficar saudável sem o barrigão porque toda vez que ando parece que tem alguém no meio das minhas pernas”.

90 quilos é a meta para Mamma Bruschetta, que já chegou a pesar 200 quilos e pretende lançar um livro contando sua vida e luta contra a obesidade. “Também vou investir no segmento de kit festa saudável. Farei do limão uma limonada ou um creme delicioso”, avisa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio