Biel causa polêmica em mais uma entrevista "Mulher, pra pegar homem, é só abrir as pernas"

Publicado em 07/06/2016 14:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A situação está ficando cada vez mais complicada para Biel. Depois de ser acusado de assediar sexualmente uma repórter, durante coletiva de lançamento de seu novo trabalho, mais uma entrevista do cantor causa polêmica por declarações machistas e extremamente violentas.

MC Biel é denunciado por assédio sexual

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao site It Pop, declarações dadas pelo funkeiro só confirmam a visão que Biel tem das mulheres. Ele foi questionado sobre o que achava das mulheres que usam o corpo para chamar atenção dos homens.

Foi então que Biel disse sem cerimônia: “mulher que pega bastante homem é fácil. É só abrir as pernas para pegar homem. Ela, tipo, só é fácil. O cara não, o cara pode ser fácil, (mas) não vai pegar mulher. Tem que ter talento e lábia, sabe? Mulher que vale a pena, eu tô falando né?!”

A declaração de Biel deu ainda mais volume a já crítica situação que ele enfrenta. Por mais que ele tente se explicar, as muitas atitudes e declarações machistas do cantor deixam claro que ele realmente tem essa opinião sobre as mulheres.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio