Sabrina Sato quer investir na carreira de atriz

Publicado em 07/07/2016 10:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sabrina Sato está pensando e diversificar sua carreira. A japonesa que começou como bailarina do Faustão, participou do Big Brother Brasil e atualmente é apresentadora de TV, quer investir na carreira de atriz.

Capa da revista Estilo deste mês, Sabrina Sato contou em entrevista que atuar é o seu próximo objetivo. “Gostaria de me ver desconstruída em cena, com o cabelo desarrumado, sem maquiagem. Tenho uma imagem bem marcada e seria interessante experimentar o outro lado”, afirmou a apresentadora.

Sabrina Sato é um dos nomes mais fortes da publicidade no Brasil e construiu uma imagem marcante, ela garante que deve isso ao trabalho de stylists. “No início, queria ser uma mis­tura de Hebe Camargo e Elke Maravilha. Mas o Yan e o Rafael Mendonça, outro stylist que trabalhava comigo nesse tempo, diziam que, como eu tinha tudo isso na minha personalidade, o melhor seria ‘me limpar’ visualmente”, revelou ela.

A apresentadora também falou sobre o vício em redes sociais. “Sou viciada mesmo. Acho que o celular é o novo cigarro pós-sexo”, contou Sabrina Sato, que atualmente namora Duda Nagle, com quem costuma passar o tempo livre. “Aí passamos o dia na cama vendo filmes e seriados”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio