Leonardo, vencedor do Masterchef, desiste de financiamento coletivo após críticas

Publicado em 26/08/2016 14:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leonardo Young anunciou nesta sexta-feira (26) o fim da vaquinha coletiva para levantar um financiamento para a abertura de uma hamburgueria em São Paulo. Em post publicado no Instagram, o vencedor do Mastechef agradeceu a ajuda e garantiu a devolução dos que ajudaram.

“A campanha de financiamento coletivo será descontinuada e iremos devolver integralmente os valores já arrecadados. Agradecemos o incentivo e apoio das inúmeras pessoas que se identificaram com o projeto e escreveram mensagens tão bacanas de apoio”, comunicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O projeto, que teria como sócios Bel Pesce e Zé Soares, será mantido, apesar da pausa na campanha, informou o cozinheiro. “Temos sede por empreender e o projeto ainda está de pé! Estamos construindo cada detalhe da hamburgueria com muito carinho para em breve lançar a Zebeléo!”, disse.

Para Leonardo, houve um mal-entendido. “Foi uma falha de comunicação, as pessoas não entenderam direito a ideia. Não estamos fazendo vaquinha, estamos querendo tornar as pessoas participativas do projeto”, explicou.

“Reconhecemos que pecamos ao lançar o projeto sem detalhar os princípios e mecanismos deste tipo de ferramenta. Em tempos que tudo que se fala na internet vira polêmica, fizemos questão de vir aqui esclarecer esse mal-entendido”, completou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio