“Virei referência como grisalho”, afirma Márcio Kieling, que voltou à Globo

Publicado em 07/09/2016 11:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda lembrado pelo Perereca de Malhação, Márcio Kieling está de volta à Globo após 13 anos e falou à revista Quem sobre os cabelos grisalhos.

O grisalho ajuda a dar uma diversificada, conquisto uma gama de papéis maior, permite dar um peso na composição dos personagens e não fazer só o garotão”, afirmou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator comentou que se tornou referência por conta dos fios, e falou de seus desejos para o futuro: “Meu grande sonho seria continuar podendo trabalhar com o que eu amo que é atuar. Hoje em dia, a carreira de ator não é fácil como antes. A competitividade é muito maior. Além disso, antes, muitas pessoas acabavam indo para a carreira pela fama. Os realities acabaram fazendo com que as pessoas ficassem famosas do dia para noite, independentemente do trabalho. Quero continuar na carreira e estar em boas condições de saúde. Tenho muitos personagens para viver. A Laura Cardoso é um exemplo para nós. Quero chegar na idade dela e poder continuar exercendo a minha profissão. Que venham muitos vovôs na minha trajetória como ator!”.

Veja o novo visual de Vladimir Brichta para novela, depois de ficar loiro em Justiça

Além disso, Márcio tratou de seu personagem na novela Sol Nascente, o Bernardo. “Ele é um marchand, trabalha e coleciona obras de arte. Ele vai descobrir o talento da Yumi, personagem da Jacqueline Sato, e começa a apostar nela como artista e um vai se interessar pelo outro. Mas tem um segredo aí na história, um envolvimento que vai ficar no ar”, argumentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio