Aos 14 anos, filho de Gugu Liberato se declara para o pai: ”Minha maior inspiração”

Publicado em 12/10/2016 19:01
Publicidade

Gugu Liberato não consegue esconder a admiração pelo filho mais velho, João Augusto Liberato, de 14 anos. O rapaz, que é apaixonado por culinária, está começando a investir na carreira de youtuber, tendo o pai como inspiração.

“Com certeza, ele é minha maior inspiração e até me dá umas dicas. Mas ainda é muito cedo para pensar nisso [em carreira artística]. Primeiro quero terminar o high school (ensino médio) e depois fazer a universidade”, contou João ao EGO, dizendo que ainda não sabe se seguirá o mesmo caminho de Gugu no meio artístico.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tímido, ele conta que só decidiu gravar vídeos cozinhando por influência do apresentador da Record. “Comecei (a cozinhar) com 12 anos como curiosidade, ajudando na cozinha. Meu pai sugeriu que eu mostrasse as receitas no Youtube para que outras crianças pudessem aprender a cozinhar”, revelou.

João Augusto Liberato

Já para Gugu, é um orgulho ver o filho se dando bem em frente às câmeras, mas não faz pressão para que ele siga seus passos. “Fiquei feliz ao vê-lo desinibido na frente das câmeras. Ele sempre foi muito tímido e começou a se soltar quando começamos a gravar. Quero que ele siga uma profissão que realmente goste. Aprendi que, ao fazer aquilo que gostamos, o trabalho torna-se um prazer”, disse, satisfeito.

Confira um vídeo do canal do filho de Gugu:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio