Aos 72 anos, Zezé Motta prepara novos projetos e revela que busca um novo amor

Publicado em 24/10/2016 22:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ar na novela Escrava Mãe, Zezé Motta está animdíssima, com muitas projetos novos. Em entrevista à revista Oca, a atriz revelou que em breve lançará o CD O Samba Mandou me Chamar, além de produzir um musical sobre sua trajetória e uma peça baseada na história da escritora e catadora de lixo Carolina Maria de Jesus.

Sobre o disco, ela contou os detalhes. “É um projeto que sonho em realizar há dez anos. Está em fase de mixagem, mas até o início de 2017 devo lançá-lo. Quase todas as canções são originais. Há duas ou três regravações, entre elas ‘Louco’, do Wilson Batista, e ‘Mais um na Multidão’, do Erasmo Carlos. Ah, e tem uma música do Fundo de Quintal”, adiantou.

Aos 72 anos, sendo 50 de carreira, Zezé disse ainda que está em busca de um novo amor. “Fui casada cinco vezes. Acredito no casamento, mas teria dificuldade hoje em dia. Faz mais de dez anos que não estou casada. Gosto de ficar junto, mas estou solteiríssima. À procura de um amor, mas está difícil o mercado. Tenho expectativa, mas não pressa. O amor é bem-vindo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio