“Cheguei a pesar 200 quilos, é peso de vaca”, lembra Mamma Bruschetta

Publicado em 29/10/2016 12:54
Publicidade

Mamma Bruschetta ficou conhecida na televisão não apenas por fazer fofocas de famosos, mas também por usa aparência exótica e exagerada. Inspirada nas mamas italianas, a personagem sempre abusou dos vestidos coloridos e brilhantes nos 15 anos que ficou no time fixo do Mulheres da TV Gazeta e, agora, no SBT, ela ganha um vestido novo por dia e comemora o guarda roupa renovado.

“Renovei meu figurino, fazem um vestido novo por dia para mim no SBT, na Gazeta eu mesmo comprava, agora o SBT faz”, conta Mamma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Questionada sobre a vaidade, Bruschetta revela que sua única preocupação é com a obesidade. Ainda na TV Gazeta, Mamma passou por um processo de emagrecimento, frequentou spa, fez dieta e exercícios, que a ajudaram eliminar mais de 40 quilos.

Depois do tratamento, ela voltou a engordar e vai retomar o processo de perda de peso. “Eu engordei de novo, antes de ser despedida da Gazeta eu ia fazer a operação pra tirar a barriga e precisei tirar o balão do estômago, por isso engordei novamente, agora vou recolocar o balão para perder peso e depois fazer a cirurgia. Eu emagreci 44 quilos, cheguei a pesar 200 quilos, é peso de vaca, isso me prejudicou muito, mas hoje tenho apenas pressão alta. O processo continua.”

Mamma revela ainda a parte do seu corpo que menos gosta. “Eu so quero tirar a barriga, eu odeio minha barriga, é um avental que eu tenho até o joelho, é horrivel.”

Dona de um topete de fazer inveja, muitos pensam que Mamma Bruschetta usa peruca, mas ela nega. “Eu não uso peruca, o cabelo é meu mesmo.”

“Já tiramos uma bela fatia do público da Record”, comemora Mamma Bruschetta sobre audiência do Fofocando

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio