Denise Rocha fala sobre fetiche sexual e revela: ”Não toparam”

Publicado em 26/10/2016 20:25
Publicidade

Conhecida como Furacão da CPI, após o vazamento de um vídeo íntimo na época em que trabalhava como assessora parlamentar de um senador em Brasília, Denise Rocha abriu o jogo e falou sobre sexo em uma entrevista ao EGO.

Questionada sobre seus fetiches, a ex-Fazenda não pensou duas vezes ao revelar seu maior desejo, embora ainda não o tenha realizado porque nenhum de seus namorados topou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tenho vontade de transar com mais de um homem ao mesmo tempo. Com 32 anos nunca fiz ménage, acredita?! Olha que fase!”, contou. Para ela, isso não aconteceu por causa do machismo.

“Para os homens é normal chegar e fazer com mulher. Quando você propõe ao seu namorado fazer com outros homens ele não aceita. Por que não pode? Já me propuseram, dai sugeri com mais um homem e não toparam”, desabafou.

Para Denise, só rolará um dia se for do jeito que ela quer. Caso contrário, ela não faz de jeito nenhum. “Tem tanta mulher que se sujeita para prender homem. Não faço nada que não queira. Pode chorar, pode espernear… Não gosto, não faço. Eu não tenho atração por mulher. Gosto de homem!”, declarou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio