Essas celebridades faturam uma fortuna com posts nas redes sociais; veja

Publicado em 12/10/2016 11:42
Publicidade

As redes sociais são uma ótima forma de arrecadar dinheiro para as celebridades que, além de divulgar seus trabalhos para o público, lucram com os likes dos fãs. A notícia de que a socialite Kim Kardashian perdeu, pelo menos, U$ 3 milhões após ficar uma semana ausente das redes socias, causou indignação em muitos seguidores.

Sejam nacionais ou internacionais, fato é que diversas celebridades aproveitam os milhares de fãs para enriquecerem ainda mais. Abaixo, você confere uma lista com alguns nomes:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kim Kardashian – como dito acima, esposa do cantor Kanye West perdeu uma fortuna em uma semana por se ausentar da web. Assim como ela, todo o clã Kardashian faturam uma quantia milionária com suas publicações no Facebook, Twitter e Instagram.

Sabrina Sato – a apresentadora da Rede Record conta com um séquito de mais de 5 milhões de seguidores no Twitter e chega a cobrar, pelo menos, R$ 15 mil por um post patrocinado em seu perfil.

Bruna Marquezine – com mais 16 milhões de fãs no Instagram, a atriz não fatura menos que R$ 50 mil por cada post em seu perfil, segundo o jornal Extra.

Ainda de acordo com o Extra, outra atriz que sabe aproveitar o carinho dos internautas é Tatá Werneck que com 12 milhões de seguidores, chega a faturar R$ 20 mil por post.

Para lucrar na web não precisa ser nenhuma grande estrela da tevê, cinema ou da música. Um ótimo exemplo disso são as ex-panicats Juju Salimeni e Nichole Balls. Juju chega a faturar até R$ 200 mil por mês e Balls não fica muito embaixo.

A renomada apresentadora da TV norte-americana Oprah Winfrey faturou a quantia absurda de U$ 12,5 milhões por conta de um vídeo que ela publicou no Twitter para a campanha Vigilantes do Peso onde conta como perdeu 11kg sem parar de comer carboidratos.

Você, meu caro leitor, deve estar se perguntando por que as empresas pagam tão caro por um único post. A resposta, entretanto, é óbvia: o resultado com o impacto do merchan é imediato. No caso da Oprah, por exemplo, as ações da empresa se valorizaram em mais de U$ 2 no mercado financeiro, em apenas uma hora.

Outro bom exemplo, é o “agradecimento” milionário que a cantora Rihanna publicou em sua conta no Istagram à marca Free Spirits Cosmetics pelo batom roxo da cia. Como resultado, o produto se esgotou rapidamente.

A lista é extensa e conta com nome de várias personalidades que permeiam desde o mundo artístico ao do futebol. Esses são apenas alguns exemplos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio