Ex-BBB, Munik diz que a fama não é como gostaria: “Imaginava mais”

Publicado em 06/10/2016 10:43
Publicidade

Vencedora da última edição do Big Brother Brasil, Munik contou em entrevista ao Ego que a vida de famosa não é como imaginava.

Em baixa na Record, Xuxa pode apresentar talk show na Netflix

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tinha um pensamento diferente do que vejo hoje, que sei o que é um pouco da fama. Achava que tudo era uma maravilha, que todas as pessoas eram legais, que podia confiar em todo mundo. E não é isso. Mudei muito. Trato todo mundo bem, mas sempre com o pé atrás. Hoje são poucas as pessoas em quem confio. Se vou fazer alguma coisa, penso duas ou três vezes. Antes, batia no peito e fazia”, disse ela.

A ex-sister confessou que até perdeu a paciência com seus seguidores: “Surtei com os fãs. Eles falam muito o que eu tenho que fazer e deixar de fazer. Não posso culpá-los, eles não sabem a realidade. Por exemplo: se tenho um ‘publipost’ para fazer, eles pedem para eu imitar blogueiras, dizem como tenho que postar fotos, o efeito que tenho que colocar… Conheço meus contratantes e sei o que querem, o que vai dar certo. Os fãs não sabem disso. Eles não entendem que sou um ser humano, que posso errar. Se eu falar alguma coisa tem que ser aquilo sempre, não posso me arrepender, e não é bem assim. Imaginava que as pessoas iriam ficar ligadas em mim só dentro da casa, mas fora também ficam. Aprendi a ser mais discreta”.

Munik comentou que nem sempre está feliz e esperava mais da fama, mas descartou desistir da carreira de atriz. “Mas não sei até onde vou com isso. Se o lado empresarial me der mais dinheiro do que o de atriz, vou para esse lado. Ainda tenho contrato com a Globo e não sei se vão renovar. Se não der certo lá, tento em outra emissora. Se não der certo como atriz, aí não sei o que fazer. Não sei se volto pra Goiânia, se vou para São Paulo, estou esperando uma luz no fim do túnel até o fim do ano. Minha mãe diz que estou desistindo muito rápido, mas tenho 20 anos, não estou tão novinha para não saber o que quero da minha vida. Sei que vou decepcionar muita gente se desistir de ser atriz, e isso pesa muito para mim. Não fiz teste porque não me sinto segura e não quis me queimar. Mas até o fim do ano vamos ver. Não quero desistir antes de tentar”, completou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio