Maria Flor posa nua para revista alternativa e revela: ”Me acho bonita e sensual”

Publicado em 27/10/2016 22:11
Publicidade

Maria Flor surpreendeu ao posar nua para a Revista 3, do fotógrafo carioca Jorge Bispo. Mostrando o corpão em fotos sensuais, a atriz revelou que lida muito bem com a nudez, mantendo sua autoestima elevada.

“Não tenho problema algum em tirar a roupa, lido muito bem com isso e me acho bonita e sensual. Mas aceitei fazer o ensaio porque, além do projeto ser do Bispo, que é meu amigo, a revista tem uma tiragem pequena (são 200 exemplares vendidos a R$ 150 reais), e quem compra mesmo são poucas pessoas. Não tem essa exposição que tem uma ‘Playboy’, por exemplo, que são milhões de exemplares”, disse ao jornal Extra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A intérprete de Flávia na novela A Lei do Amor participou, inclusive, da produção do ensaio. Segundo ela, foi uma experiência incrível e libertadora.

“Eu gostei do resultado. Escolhi tudo, dirigi a fotos, escolhi o local, quis fazer no meio da rua, de madrugada… Foi mais um fetiche, uma libertação”, assumiu, dizendo ainda que não pensa em posar para revistas de grande tiragem, como Playboy ou Sexy, por exemplo.

Veja as fotos de Maria Flor nua divulgadas pelo fotógrafo:

Maria Flor posa nua (Foto: Divulgação/Jorge Bispo)
Maria Flor posa nua (Foto: Divulgação/Jorge Bispo)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio