Monica Iozzi critica cobertura do Bom Dia Brasil sobre a ocupação de escolas públicas

Publicado em 26/10/2016 17:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Monica Iozzi usou sua conta do Twitter na tarde desta quarta-feira, 26, para criticar a falta de cobertura do jornalismo da TV Globo, e das demais emissoras, a respeito das escolas públicas ocupadas por estudantes em todo o país, contrários a PEC 241.

Apresentador do “Bom Dia Brasil“, Chico Pinheiro marcou Iozzi na rede social para notificá-la de uma reportagem feita pelo telejornal matinal da Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu vi, Chico. Mas acho que a cobertura está muito, muito pequena ainda. É um movimento enorme!“, escreveu a artista em resposta.

Sempre assídua e polêmica nas redes sociais, Monica Iozzi não tem medo de criticar seja quem for. Essa não é a primeira vez que ela se posiciona contrária à emissora da qual é contratada.

Recentemente, Iozzi se envolveu em outra polêmica com o Ministro do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes, e foi condenada a pagar R$ 30 mil ao magistrado. Em seu perfil no Facebook, a atriz criticou o habeas corpus concedido ao médico Roger Abdelmassih, acusado de abusar sexualmente de suas pacientes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio