Jesuíta Barbosa viveu personagens fortes e passionais em 2016. O ator de 25 anos foi Vicente na série Justiça, que, louco por ciúmes, acaba assassinando a noiva, Isabela (Marina Ruy Barbosa). Agora, no capítulo desta terça-feira (13) Davi, seu personagem em Nada Será Como Antes, irá matar Beatriz (Bruna Marquezine) ao descobrir que ela não quer se casar com ele.

Jesuíta gravou Nada Será Como Antes cerca de quatro meses antes de Justiça, e as semelhanças entre os dois trabalhos não foram planejadas.

Eu não queria que isso virasse uma questão, de só fazer esse tipo de personagem. Acho que foi uma importante coincidência para que eu mesmo consiga refletir, estudar e defender mais o feminino. Calhou bem para mim”, explica.


Carregado com a energia pesada desses personagens, Jesuíta conta que gostaria de ter trabalhos mais leves em produções futuras. “Eu gosto muito de fazer [trabalhos como esses], mas acho que de vez em quando cansa. Fiz tanto personagem maluco que às vezes fico querendo fazer algo mais tranquilo (risos)”, confessa.

As informações são do Notícias da TV.