Com dores intensas, atriz de Malhação é internada e passa por cirurgia

Publicado em 20/12/2016 21:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Julia Konrad, famosa por interpretar Ciça na temporada anterior de Malhação, tomou um susto na madrugada desta terça-feira (20). A atriz teve de ser internada após sentir fortes dores causadas por uma apendicite aguda.

“Fui ao pronto socorro na Barra da Tijuca (zona Oeste do Rio) com febre alta à noite, diagnosticada com apendicite aguda (?). Sem dor alguma!”, escreveu ela nas redes sociais. As mensagens, no entanto, foram apagadas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz aproveitou para criticar a longa espera. “Há seis horas espero no Hospital Casa de Portugal (no Rio Comprido, Zona Norte do Rio de Janeiro) a chegada do cirurgião… Não sinto dor, a febre baixou, não tenho autorização para sair daqui ou ir pedir uma segunda opinião. Não quero nem imaginar a agonia de quem passa por isso com dor”, afirmou.

Namorando o ator Caio Paduan, que vive o vilão Alex em Rock Story, Julia recebeu o apoio do amado nas redes sociais. “Por quantas horas forem necessárias… estarei ao lado… até tu sabe quando”, escreveu.

No Instagram, há pouco menos de uma hora, Julia Konrad voltou a falar sobre o susto, agradeceu o apoio da família e do namorado Caio Paduan.

Confira o relato:

Nunca quebrei braço, perna, dei ponto, fiquei internada. Sempre fui super saudável, até demais (graças a Deus!) e minhas visitas ao pronto socorro sempre se limitaram a dores de garganta, no máximo uma amigdalite. Alguns dias de antibióticos e pronto, novinha em folha! Então, imaginem só meu susto quando ontem, ao ir ao pronto socorro por conta de uma febre que não baixava há dois dias e uma dorzinha na lombar (ênfase no "inha"!) me diagnosticam com apendicite, e me derivam a um hospital para cirurgia imediata! Passamos a noite em claro com @caiopaduan (meu guerreiro! Veio direto de um dia cheião de gravação e partiu virado pra outro hoje!) esperando a chegada do cirurgião para uma avaliação definitiva, e só posso dizer uma coisa: como família faz falta. Moro longe da minha desde os 21, e nunca tive maiores problemas, mas ontem fiquei bem assustada. Quase não fui ao pronto socorro, afinal era só uma febre pra mim! Tenho a sorte de ter uma SUPER MÃE que pegou o primeiro voo para estar hoje aqui de manhã me acompanhando, e ajudando meu amor a dar conta de cuidar da Srta. Dodói aqui rsrs. Só tenho o que agradecer por tanto amor e carinho comigo. No mais, estou bem! Cirurgia foi tranquila, devo ter alta amanhã e passar natal em família como planejado. Mas o susto me fez pensar em como precisamos ter quem nos ama e quem amamos por perto, sempre. Nunca se sabe quando a vida pode pregar uma peça dessas! Obrigada meu amor @caiopaduan, obrigada mamãe @miriamkonradviezzer. Vocês foram e são incríveis. Amo vocês com todo meu coração. Agora… Contando os minutos pra ser liberada pra COMER de novo!!!! Rsrsrsrs Beijo grande em todos e obrigada pelo carinho!

Uma foto publicada por Julia Konrad (@juliakonrad) em

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio