“Não mudou nada na minha vida”, diz Paulo Zulu sobre nude

Publicado em 14/12/2016 19:54
Publicidade

O ator Paulo Zulu deu o que falar este ano com uma nude sua publicada em sua conta no Instagram. Depois do ocorrido, ele admitiu que publicou sem querer a foto nu. Nesta quarta-feira (14), ele deu entrevista e falou sobre o assunto.

Em conversa com o portal EGO, Zulu, que foi um dos nomes mais buscados no Google pelos brasileiros em 2016, disse que o acontecido não ocasionou mudanças em sua vida. “Não mudou nada minha vida, foi uma questão minha comigo mesmo, mas em mim nada mudou”, disse.

E completou: “Depois eu fiquei de boa, não tem muito o que fazer, eu sou bem sério e careta, mas saiu. Fazer o quê? Não adianta me matar. Quem gostou, gostou; quem não gostou, não olha e acabou”.

Ainda em entrevista ao EGO, Zulu afirmou que “ninguém falou gracinha” sobre a foto e que “as pessoas já esqueceram, com tanta notícia ruim acontecendo”. O ator e modelo afirmou também que não tem recebido convites para voltar à TV, mas continua trabalhando, e nunca deixou de fazê-lo em seus 26 anos de carreira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio