A atriz mirim Giovanna Alparone desfila em prol da Casa de Apoio a Criança com Câncer Santa Teresa

Publicado em 20/01/2017 21:22
Publicidade

A atriz mirim Giovanna Alparone participou do 14º Desfile Solidário em prol da Casa de Apoio à Criança com Câncer Santa Teresa (CACCST), que aconteceu no último fim de semana no Rio de Janeiro. No intervalo do desfile, a pequena aproveitou e tietou o casal de atores Caio Paduan e Julia Konrad, que participaram do evento.

Sobre a CACCST

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Iniciada em Bangu com pouco mais de cinco crianças, mudando-se no ano seguinte para Santa Teresa, hoje a CACCST está no bairro do Estácio, com um foco cada vez mais voltado para a qualidade de vida, com apoio nutricional, psicológico e pedagógico, além de hospedagem. São também realizadas atividades educativas, como oficinas de fotografia, vídeo, teatro, pintura e confecção de produtos autossustentáveis (foco nas famílias), além de outras ações que valorizam os assistidos e estimulam as famílias a uma participação mais efetiva junto a CACCST.

De caráter social e sem fins lucrativos, a instituição já atendeu mais de 700 famílias. Além da hospedagem, A CACCST fornece alimentação e transporte de suas residências até os locais de tratamento, cestas nutricionais para uma dieta balanceada e higiênicas mensalmente, assistência social com orientação psicológica, odontológica e pedagógica, dentre outros programas em prol de uma melhor qualidade de vida. Familiares também recebem serviços de assistência social.

A instituição aceita doações em dinheiro e também de mantimentos, como farinha de aveia, farinha de trigo e de mandioca, Cremogema, feijão, Maizena, Mucilon, Neston, achocolatado, leite em pó, Sustagem, sal, óleo de soja e pó de café. Para outras informações, ligue para: (21) 2502-8343 / 2240-7640.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio