Ludmilla fala sobre polêmica envolvendo apresentador da Record TV

Publicado em 17/01/2017 22:48
Publicidade

Depois de mostrar seu novo visual na internet, a cantora Ludmilla fez outra publicação. Desta vez, para falar sobre a polêmica com o apresentador Marcão do Povo, da Record TV Brasília.

No Instagram, Ludmilla publicou o vídeo do momento em que aconteceu a polêmica e desabafou. “Infelizmente, ainda existem pessoas que não compreendem que a discriminação racial é crime e alguns, ainda usam o espaço na mídia para noticiar mentiras ao meu respeito, ofender, menosprezar e propagar todo o seu odio”, escreveu a cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E completou: “Não deixaremos impune tais atos, trata se de um desrespeito absurdo, vergonhoso. Fica evidente que esse cidadão não possui nenhum pudor ou constrangimento em ofender alguém em rede nacional. Como já foi dito por Paulo Autran, ‘todo preconceito é feito da ignorância’, visto que os racistas não possuem um conhecimento de moralidade, tratando sua própria cor de pele como superior e única. Isso tem que ser combatido e farei a minha parte, quantas vezes for necessário”.

No Twitter do Balanço Geral DF, mensagens também foram publicadas, na tentativa de esclarecer a polêmica. “Referente ao caso que está sendo divulgado nas redes sociais e em alguns veículos, a RecordTV Brasília e o Balanço Geral informam que não apoiam quaisquer tipo de preconceito, independente de qual seja. Temos a plena certeza de que o apresentador apenas utilizou uma expressão regional para se manifestar, sem o intuito de ofender a cantora Ludmilla ou qualquer outra pessoa”.

Veja a publicação de Ludmilla e outro tuíte do programa:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio