Zilu se irrita com internautas em rede social: “Parem de vir aqui destilar suas frustrações”

Publicado em 27/01/2017 15:39
Publicidade

Depois que começou a circular nas redes sociais fotos de Igor, filho de Zilu e Zezé Di Camargo, curtindo alguns dias de férias com o pai e a namorada dele, Graciele Lacerda, alguns internautas ficaram incomodados com a informação.

Irritada, a ex do sertanejo resolveu se pronunciar no Instagram. “Parem de vir aqui destilar suas frustrações e ‘achismos’, deixando palavras que envenenam as pessoas! Meu filho merece ter paz ao lado do pai e de quem mais ele escolher! Respeitem isso, pessoal! Sempre prezei, e vou continuar prezando, pelo bom convívio familiar entre meus filhos e o pai! Não há ‘escolha’ quanto a isso, porque dentro de uma família não há ‘opções’… A família é única e somos um só! E essa é a minha… eu, meus filhos!!! Igor, Aproveite muito suas férias com o seu pai. Te amo!”, afirmou a famosa.

Em outra postagem, a estrela afirmou que sente orgulho dos filhos. “O Igor é muito sensato… e discreto! Devemos respeitar as pessoas (e não apenas pais e filhos) independente de suas escolhas e pontos de vista! A relação ‘marido-e-mulher ’acabou… foi encerrada e por ambas as partes! Mas a relação ‘filhos e pais’ jamais será findada…. mesmo que muitos queiram semear o ódio, a ira, o rancor e suas ‘suposições’ acima de nós! O pai dos meus filhos, devido aos seus compromissos profissionais, não tem muito tempo para o lazer e a curtição com os filhos… haja visto que a Camilla e a Wanessa também possuem agendas atribuladas de trabalho… Portanto, fico imensamente feliz em ver meu filho se divertindo com o pai! Seja Natal, Réveillon, férias, aniversário, seja o dia que for!”, garantiu Zilu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio