Durante gravação, Sabrina Sato se emociona com histórias de ex-presidiários

Publicado em 09/02/2017 17:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante uma reportagem feita na ONG Afroreggae, no Rio de Janeiro, a apresentadora da Record TV, Sabrina Sato, se emocionou com a história de Odilon e Raquel, que estão lutando para se reintegrar na sociedade.

Durante a visita, a japa conversa com os responsáveis pela instituição para entender como funciona o processo pelo qual os ex-presidiários precisam passar para voltarem ao mercado de trabalho e às demais atividades cotidianas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sabrina ainda se diverte com as batalhadoras Cilene, Bárbara e dona Jandira, três gerações de mulheres que trabalham dia e noite na sapataria Sabiá para garantir o sustento da família. No quadro Sabrina Esteve Aqui, a apresentadora dá aquela ajudinha para o trio, com a produção de uma propaganda do estabelecimento comercial, um cheque e uma máquina profissional.

Já Rodrigo Capella leva a modelo Nicole Bahls para uma aventura e tanto: eles vão ao canil da Polícia Militar para ver a rotina de treinamento dos cães da corporação. Os animais atuam no resgate de pessoas perdidas, na procura por drogas e na desativação de explosivos, entre outras ações.

A atração levada ao ar às 20h30 contará ainda com a dupla Victor & Leo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio