Dulce María diz que perdeu a infância: “São muitos sacrifícios”

Publicado em 11/04/2017 16:40
Publicidade

Em entrevista à RedeTV!, Dulce María, com mais de 25 anos de carreira, a atriz, que ficou conhecida no Brasil após participar da novela ‘Rebelde’, falou sobre o início de sua vida artística, que começou quando ela ainda tinha cinco anos. “Acho que perdi um pouco de minha infância por causa disso. São muitos sacrifícios, mas há muitas recompensas também. Na escola, as outras crianças brigavam comigo porque eu faltava muito, não era uma vida normal”, afirma.

Dulce relembrou os anos de ‘Rebelde’ e desmentiu boato de que os beijos com o ator Christopher Uckermann durante a novela eram reais. “Notícia falsa. Nossos beijos eram técnicos”, revelou a atriz.

A ex-RBD, que esteve em turnê no Brasil apresentando seu trabalho solo, aproveitou para agradecer aos fãs brasileiros e contou: “Comi pão de queijo o tempo todo”. Com a rotina musical intensa, Dulce disse que ultimamente tem ficado doente e desabafa: “Não tenho férias há muito tempo. No Natal, folguei só uma semana e meia. É muito trabalho”.

Sobre o convite para fazer remake do sucesso “A Usurpadora”, a mexicana disse que isso era não era verdade, mas que adoraria. “Se fosse convidada, eu faria. Era uma de minhas novelas favoritas”, comentou. Entre as carreiras de atriz e cantora, Dulce confessou que prefere a segunda e explica o motivo: “Amo estar mais perto das pessoas e quando você canta, não há fronteiras. Gosto muito dos dois, mas a música nos conecta a todos”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio