Jacquin afirma “Não sou duro com os participantes do Masterchef”

Publicado em 23/04/2017 15:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Erick Jacquin, chef de cozinha e jurado no Masterchef Brasil bateu um papo com o jornalista Marcelo Bonfá em seu Canal no Youtube Pingue-Pongue com Bonfá a respeito do programa, seus colegas Paola Carosella, Fogaça, e Ana Paula Padrão e revelou detalhes curiosos.

Sem papas na língua, Jacquin falou que a relação entre eles é boa não só diante das câmeras: “Somos 4 parceiros e amigos. Por isso é que dá certo. As vezes não concordamos entre nós no programa, mas cada um tem um jeito e trabalhos completamente diferentes, nos complementamos.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O chef contou ainda que não acredita em democracia na cozinha, e que a necessidade de uma hierarquia faz com que as coisas aconteçam melhor. Com muitos anos de estrada, o profissional comentou sua rigidez com os participantes do reality-show culinário.

“Não sou duro. Sou muito bonzinho. Se eu fosse duro eu diria ‘Isso aqui está uma merda, não dá pra comer, sai da minha frente’ mas eu faço poesia, explicando para as pessoas porque a comida delas não serve”.

Confira a entrevista completa:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio