Dupla Simone e Simaria é condenada a pagar indenização a casal de fãs por danos morais; entenda

Publicado em 10/06/2017 12:02
Publicidade

A dupla Simone e Simaria foi condenada pelo 3º Juizado Especial de Cível e das Relações de Consumo de Recife, em fevereiro deste ano, a indenizar um casal de fãs pernambucanos em R$ 3 mil reais por danos morais. Pedro Bezerra e Renato Oliveira alegam que foram enganados pelas cantoras.

O casal se conheceu durante um dos shows da dupla, realizado em Caruaru, em 2014, quando ainda eram chamadas de As Coleguinhas. Tamanha importância das artistas na história deles, que decidiram produzir uma cerimônia inspirada na música Meu violão e Nosso cachorro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A festa ganhou tanta repercussão na internet que chegou ao conhecimento da dupla. Foi, então, que a produção convidou Pedro e Renato para uma apresentação em Gravatá e acesso aos camarins de Simone e Samaria.

Ainda no relacionamento amistoso entre a dupla e o casal, Simone chegou a enviar uma mensagem agradecendo o carinho.  “Queria deixar registrada aqui minha alegria de ver o tamanho do seu amor pela nossa história e pela nossa música. Eu amei ver que o seu casamento foi todo voltado para nossa canção. Que vocês sejam imensamente felizes se amando, se respeitando e cuidando um do outro”, escreveu em mensagens privadas no Instagram.

Bolo de Pedro Bezerra e Renato, inspirado nas canções (Divulgação/Pedro)

No entanto, Pedro Bezerra e Renato Oliveira foram impedidos de entrar no camarim da dupla, como a produção havia prometido. Deixamos de trabalhar, viajamos, gastamos com a viagem e tivemos que voltar de carro durante a madrugada. Achei uma falta de respeito conosco”, disse Pedro ao jornal Diário de Pernambuco.

O processo corria na Justiça desde setembro de 2016. A defesa de Simone e Simaria tentou reverter a situação em várias audiências. “Como seria inadequado se qualquer frustração de nossas vidas cotidianas pudéssemos realizar a instauração de uma demanda judicial para requerer danos materiais ou morais. Ocorre que o mero dissabor não pode ensejar dano moral”, disse a advogada. A Justiça, no entanto, foi a favor dos fãs pernambucanos.

Pedro disse, ainda, ao jornal que não quer mais ver a dupla. “Eu não quero nem ouvir mais a voz dessas mulheres. É muito triste que éramos fãs, mas elas nos decepcionaram. Se elas não quisessem nos atender, que nem nos chamassem pro show. É de uma decepção enorme. Pra mim, elas estão mortas”, reafirmou Pedro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio