Ximbinha anuncia nova vocalista e reformula banda

Publicado em 10/06/2017 13:50
Publicidade

Ximbinha anunciou Michele Andrade, cantora que fazia apoio vocal, como a nova vocalista do XCalypso. Andrade entra no grupo para substituir Carla Maués, a terceira desde a saída da ex-mulher Joelma. As informações são da revista Veja.

Depois da saída de Joelma do grupo, Ximbinha tentou seguir a banda com Thábata Mendes, que saiu três meses depois “por questões contratuais”. Em seguida, Leya Emanuelly integrou o projeto, mas a sua saída foi em meio a uma briga com o ex-marido de Joelma. A cantora chegou a publicar um texto no Instagram dizendo que ele não tinha o direito “de insultar, gritar, e fazer julgamentos com palavras baixas.”

Após a saída da terceira vocalista, Carla Maués, a imprensa especulou o fim do XCalypso. No entanto, mensagens misteriosas começaram a ser publicada no perfil oficial da banda no Instagram. “Vem aí o novo X”. Já Ximbinha publicou uma mensagem motivacional de autoria de Charlie Brown Jr. “Eu faço da dificuldade a minha motivação. A volta por cima vem na continuação”.

Neste sábado, a assessoria de Ximbinha comentou sobre a mudança de identidade. “Será apenas Ximbinha e Banda X. Ximbinha e Michele estão em estúdio produzindo. Estamos na fase de construção de logomarca e ajuste de produção. Assim que o repertório estiver definido, começará a fase de shows”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio