Após prisão, Aaron Carter manda indireta para irmão mais velho, do Backstreet Boys

Publicado em 17/07/2017 22:27
Publicidade

A prisão de Aaron Carter, de 29 anos, irmão de Nick Carter, da banda Backstreet Boys, tomou conta do noticiário no fim de semana. Segundo divulgado por sites de notícias, ele foi flagrado dirigindo embriagado e fumando maconha em uma estrada próxima a Kansas City, nos Estados Unidos.

As informações são da revista Quem, de acordo com publicação do site nesta segunda-feira (17). Segundo a revista, dias antes de ser preso no sábado (15), Aaron chegou a gravar vídeo afirmando que não poderia ser detido por dirigir sob efeito de álcool e outras substâncias, mas acabou sendo detido. Carter foi solto após pagar fiança de quase R$ 15 mil, mas a namorada, Madison Parker, que estava com ele, continua presa. Ainda de acordo com a Quem, ela foi fichada por posse de maconha e por tentar impedir os policiais de fazerem seu trabalho durante a ocorrência.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma rede social, Nick Carter falou sobre a prisão do irmão. “Eu te amo, não importa o que aconteça, e, se você sentir que precisa de ajuda, eu estou aqui para te ajudar a melhorar. Família nem sempre é fácil, estamos todos aqui por você”. Mas Aaron rebateu e mandou uma indireta para o irmão mais velho: “Se meu irmão de sangue realmente se importasse com meu bem-estar, por que ele não me ligaria diretamente para ter uma conversa em vez de fazer isso em um site público? Não é legal me usar como marketing e me chutar quando estou mal. Eu amo minha família apesar disso”.

Marcos Mion sensualiza em banho com Nick Carter, do Backstreet Boys, no Legendários

Em nota divulgada por Aaron, ele viajava para promover o single Sooner or Later, mas precisou trocar o pneu do carro. “Aaron viajou até o mecânico mais próximo em Cornelia, George. Depois de estar na loja e pedir ajuda para arrumar o problema, ele foi preso por vários policiais e foi agredido. A polícia ignorou seu direito de ter um advogado”, disse o comunicado oficial. E continuou: “Aaron possui uma licença para usar maconha medicinal por sofrer de ansiedade. Ele acredita que, por ser uma celebridade, ele foi alvo da polícia. O vídeo de segurança da borracharia irá provar que Aaron não estava em um veículo quando foi preso e detido por dirigir embriagado”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio