Empreendedora, ex-BBB Ana Paula Renault, apresentará programa na TV fechada

Publicado em 23/07/2017 08:50
Publicidade

Ana Paula Renault ainda é conhecida como a protagonista do Big Brother Brasil 16, e pretende estar de volta à televisão ainda este ano. Garota propaganda de um serviço de transporte particular, a loira acumula cerca de 2,5 milhões de seguidores no Instagram, principal rede social onde ela divulga a parceria com esta e outras empresas.

Leia também: Ana Paula Renault detona Emilly: “Continua patética do mesmo jeito”

A polêmica ex participante do reality está negociando com uma emissora de TV por assinatura  e desenvolvendo um programa para solucionar os problemas das pessoas, onde a própria seria apresentadora e conselheira. “É vida real. Pessoas vão poder participar, e eu vou tentar contornar problemas da vida real desses participantes. Vai ser com uma pegada engraçada, porque todo mundo fala que eu sou destrambelhada, que cometo sincericídio (risos). Então, imagina eu dando conselho para esse povo…”, contou a moça em entrevista ao Jornal Extra.

Ana Paula, está se mudando para São Paulo devido a este projeto, e pretende transformar a reforma de seu apartamento em um reality show: “Estou trocando Belo Horizonte para morar sozinha em São Paulo. Vamos quebrar o apartamento inteiro. Misturar a vida real com cenas tragicômicas e mostrar para o público como é uma pessoa como eu, que nunca organizou uma reforma na vida, comandar uma. Acho que vou comer cimento (risos)”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio