Internauta que fez comentários racistas a Seu Jorge se desculpa: “Disse que perdeu o controle”

Publicado em 24/07/2017 09:30
Publicidade

Enquanto realizava uma live pelo Instagram neste sábado (22), Seu Jorge foi vítima de racismo por um internauta que o chamou de “preto de m*rda” e afirmou que “o mundo está infestado de pretos”.

Após o ato preconceituoso do seguidor, o famoso afirmou que iria processá-lo, mas voltou atrás depois de ter tido uma conversa com o homem, que se desculpou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Muito obrigado a todos que passaram por aqui me dando suporte nesse dia chato que eu tive. Recebi várias mensagens do menino lá que me ofendeu quando eu estava ao vivo aqui no Instagram. Muitas delas foi me pedindo desculpas, dizendo que não é racista, que errou e que foi força da emoção e me justificou a atitude dele com problemas que ele teve no passado com uma pessoa negra. Ele disse que perdeu o controle”, explicou o músico na rede social.

“De verdade eu não sei que história é essa e nem quero saber. Conversamos um pouco, ele se mostra arrependido e ficou de publicar um vídeo com pedido de desculpas a mim e a toda a comunidade negra. Veio dizer que sem um apoio de vocês e a manifestação das pessoas, talvez ele não tivesse a atitude de reconhecer o erro dele. Ele ficou de me mandar um vídeo pedindo desculpas, se colocando arrependido. Assim que ele fizer vou postar esse vídeo. Quero agradecer a todo mundo e dizer que convertemos uma pessoa que se mostrava racista”, disse o artista.

“Ainda existe simpatia pelo Brasil”, diz Seu Jorge sobre imagem do país no exterior

O cantor ainda pediu para que as pessoas deixassem o rapaz na dele. “Quero mais uma vez agradecer e pedir que cessem as mensagens na página dele porque, segundo ele, ele não aguenta mais ser humilhado”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio