Maísa revela qual foi o seu primeiro “crush” e fala sobre Silvio Santos: “Me pegou no colo”

Publicado em 27/07/2017 14:55
Publicidade

Nesta quarta-feira (26), Matheus Mazzafera compartilhou pelo canal que possui no Youtube, o Hotel Mazzafera, um vídeo no qual aparece entrevistando Maísa Silva.

Durante o bate papo, a famosa revelou que seu primeiro “crush” foi Yudi, ex-apresentador do Bom Dia e Cia e que atualmente participa da segunda temporada do Dancing Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu assistia ele no Bom Dia e Cia e tinha uma paixão por ele. Eu tinha, sei lá, quatro anos, então eu achava ele o menino mais incrível do planeta. Eu via o Yudi e ficava: ‘Ai meu Deus’, mas só gostava dele com a Priscilla [Alcantara, que também comandou a atração do SBT], com qualquer outra pessoa eu tinha ciúmes”, explicou Maísa.

Maisa Silva e Larissa Manoela recriam foto da infância

Questionada sobre Silvio Santos, a estrela elogiou o apresentador. “Ele já me pegou no colo nos bastidores. Isso ele não mostra porque só quer mostrar a zoeira, mas ele é superfofo. Eu cresci com ele, eu tenho uma gratidão maior que tudo que eu tenho na minha vida por ele continuar sendo incrível, tanto comigo, quanto com todos os funcionários do SBT. Ele fala umas coisas meio sem noção, mas a idade chega pra todos e eu tenho que perdoar ele nesse quesito, mas de resto ele é um exemplo de humildade, sabedoria, garra. Eu te amo, Silvio Santos”, concluiu Maísa.

Assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio