Após trabalhos no Brasil, Úrsula Corona fala sobre participação em reality português

Publicado em 30/09/2017 00:30
Publicidade

Depois de participar das novelas O Astro (2011) e Totalmente Demais (2015), a atriz Úrsula Corona será uma das participantes do reality show Biggest Deal, que estreia na emissora portuguesa TVI no próximo domingo (1).

As informações são da jornalista Patrícia Kogut, de acordo com publicação dessa sexta-feira (29) em sua coluna no jornal O Globo. Segundo a colunista, a atriz, que está morando em Portugal desde 2011, se divide entre o país europeu e o Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu me acostumei com a ponte-aérea. Mas é claro que sinto saudades da família e dos amigos. Agora, não tenho mais projetos no Brasil. O que me move são as propostas artísticas, não importa o país”, disse Úrsula, que filmou recentemente no Brasil as séries documentais Lincoln Olivetti – O Mago do Pop e Identidade.

Após indicação de Totalmente Demais ao Emmy, atores da novela se reencontram

A atriz foi convidada para o reality show, que reunirá 16 competidores na administração de quatro negócios, após se destacar com a personagem Valéria, da novela Ouro Verde, no ar atualmente pela TVI.

“Os portugueses me dão muito amor e carinho. Eu só tenho a agradecer a eles, acredito que o povo de lá é mais puro. Eu tive grandes oportunidades de mostrar o meu trabalho em Portugal. Fiz papéis desafiadores, como a minha primeira vilã, a Thaís. Quando estava no ar com ela, eu apanhei duas vezes na rua. Só depois fui entender que essas agressões eram um retorno do meu trabalho, as pessoas estavam com raiva da personagem e confundiam ficção com realidade”, completou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio