Adriana Esteves e o marido Vladimir Brichta, embarcaram em uma viagem em família. O casal foi flagrado no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, nessa quinta-feira (29). Junto com os dois, também estava o filho, Vicente Brichta.

Com look despojado, os três foram vistos andando e pegando fila para embarcar. Vladmir e o filho apostaram em blusas mais frescas, enquanto Adriana usou uma jaqueta e cores mais neutras no look. A atriz também é mãe de Felipe, de seu relacionamento anterior.

Recentemente, o casal querido pelos fãs, esteve no Prêmio de Cinema Brasileiro. Com louvor em sua atuação, em Benzinho, a atriz levou o prêmio como Melhor Atriz e Melhor Atriz Coadjuvante. Agora morena, a atriz será uma das protagonistas de Amor de Mãe, e falou da personagem . “Olha eu não sei se será um amor… Mas ela será muito mãe”, disse ela.


A grande vilã em novelas, também revelou como será a trama de Manuela Dias. “É uma história de três mães… As três protagonistas da novela contam três amores de mães diferente“, afirmou. Amor de Mãe chega às telinhas e ao GloboPlay, após A Dona do Pedaço, de Walcyr Carrasco.