Casal da onda! Sophia Abrahão e Sergio Malheiros são flagrados surfando no Rio

Publicado em 26/02/2018 12:16
Publicidade

Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros mostraram que a sintonia entre os dois é até em cima da prancha. O casal foi flagrado enquanto surfava na praia do Arpoador, Zona Sul do Rio no domingo (25). Sophia mostrou que mandava bem nas ondas e caprichou nas manobras enquanto Sérgio também mostrava habilidade sob a prancha.

Os dois, que estão juntos há pouco mais de dois anos, mostraram, além demuita habilidade no esporte, uma ótima forma física. A apresentadora do Vídeo Show caprichou nas manobras e não se intimidou com as fortes ondas enquanto o ator, que está longe das telas desde “Malhação”, também se arriscava nas ondas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Namorando há 2 anos, Sérgio Malheiros diz que quer se casar com Sophia Abrahão ainda em 2018

Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros estiveram na mídia recentemente, tudo por conta de um boato. Otaviano Costa, parceiro de Sophia Abrahão na apresentação do Vídeo Show, divulgou uma imagem da apresentadora com a legenda “Olha que mamãe linda”, o que foi suficiente para gerar a especulação de que Sophia estivesse grávida, o que foi desmentido pela própria, que alegou que tudo não passava de uma brincadeira.

Veja também: Sophia Abrahão descreve como seria seu casamento ideal, com Sérgio Malheiros

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio