Batendo uma bolinha! Bruno Cabrerizo é flagrado jogando futevôlei na Barra

Publicado em 19/03/2018 11:23
Publicidade

Bruno Cabrerizo já está se despedindo de seu primeiro personagem nas telinhas brasileiras. O ator estreou como Inácio em “Tempo de Amar”, novela das 18h., que já está na reta final. O ator, viveu o protagonista que sofreu durante toda a trama e viu seu relacionamento com Maria Vitória ser sabotado pelas armadilhas de Lucinda, personagem de Andreia Horta.

O ator foi flagrado curtindo um momento de folga. Bruno esteve na praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, no domingo (19) enquanto praticava um esporte tipicamente carioca, futevôlei. Bruno já não passaria despercebido naturalmente, e o figurino do ator também chamou a atenção. Ele usava camiseta verde fluorescente e cueca vermelha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Bruno Cabrerizo conta situação embaraçosa que viveu quando perdeu a virgindade

Bruno está se acostumando novamente com o clima carioca. O galã, de 38 anos, mesmo sendo brasileiro, passou os últimos 12 anos em Portugal, onde tem uma carreira de sucesso e um currículo pra lá de extenso. Ele foi para o país como jogador de futebol, mas abandonou o esporte, mudou de profissão e optou pela dramaturgia.

Veja também:Tempo de voar! Galã da novela das 18h, Bruno Cabrerizo é flagrado embarcando no Rio

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio