Em família é bem melhor! Juliana Paes é flagrada curtindo uma praia com os filhos e o marido

Publicado em 12/03/2018 12:17
Publicidade

Juliana Paes está aproveitando bem as férias após o enorme sucesso de sua Bibi Perigosa em “A Força do Querer”, que chegou ao fim em outubro de 2017. A atriz já viajou e está curtindo muito a sua família. Juliana é casada desde 2008 com o empresário Carlos Eduardo Batista e com ele tem 2 filhos, Pedro, de 7 e Antônio, de 4 anos.

Os quatro foram flagrados na praia de Grumari, na Zona Oeste do Rio, no domingo (11). A família curtiu muito o passeio, com direito a cervejinha e uns petiscos para o casal, que não deixou de aproveitar o forte calor e dar um mergulho. Juliana também brincou com os filhos na água, e os dois eram só alegria.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Vera Fischer registra encontro inusitado que teve com Juliana Paes durante voo

Juliana, de 38 anos, mostrou uma ótima forma enquanto se divertia com a família. A atriz usava um maiô engana mamãe cavado que realçou sua ótima forma. Juliana pretende dedicar 2018 ao cinema, ela já tem dois longas para rodar em 2018, mas não revela maiores detalhes. O último filme de Juliana nos cinemas foi com a adaptação para os cinemas de “Dona Flor e seus dois maridos”, obra de Jorge Amado.

Veja também: Juliana Paes tem atitude nobre com fã que reclamou de condições financeiras

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio