Luz na passarela! Giovanna Lancellotti é flagrada toda estilosa em aeroporto

Publicado em 23/03/2018 17:18
Publicidade

Giovanna Lancellotti mais parecia estar na passarela de um desfile de moda, mas a atriz de 24 anos, estava apenas embarcando no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, acompanhada de uma amiga na quinta-feira (22). Giovanna, que ostenta u franja de respeito, era só simpatia com os fotógrafos no local.

Giovanna estará de volta às telinhas e breve. A atriz está no elenco de “Segundo Sol”, próxima novela das 21h, que terá como protagonista Giovanna Antonelli e a grande vilã Deborah Secco, e tem outros grandes nomes no elenco como Emílio Dantas, Fabíula Nascimento, José de Abreu, Arlete Salles, Danilo Mesquita, entre outros, com a direção de Dennis Carvalho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Após quase sofrer um assalto, Giovanna Lancellotti desabafa na web

Giovanna além de fazer sucesso na dramaturgia, também era um nome forte no mundo da moda, e a atriz não deixou a desejar com o figurino de aeroporto. Ela usava calça jeans rasgada, blusa branca soltinha e que deixava a barriga de fora, tênis branco e um casaquinho por cima, além dos óculos escuros que fechava o look com chave de ouro.

Veja também:Giovanna Lancellotti posa sensual para campanha e ganha elogios na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio