Que disposição! Cynthia Howlett é flagrada correndo em São Conrado

Publicado em 19/03/2018 15:05
Publicidade

Cynthia Howlett é nutricionista, ou seja, sabe cuidar do corpo e o que faz bem para a boa forma, e pelo visto, o ditado “casa de ferreiro, espeto de pau” não se aplica a nutricionista. Cynthia foi flagrada enquanto corria e suava na praia de São Conrado, Zona Sul do Rio de Janeiro, na segunda-feira (18).

Cynthia Howlett foi casada com o ator Eduardo Moscovis, de 2007 a meados de 2016. Os dois são pais de Manuela, nascida em abril de 2007 e Rodrigo, nascido em março de 2012. Além de nutricionista, Cynthia Howlett também é jornalista. Já trabalhou no Sportv/Globosat, RJ-Tv, Rede Globo. Seus últimos trabalhos na televisão foram no canal GNT com programas voltados para saúde e bem estar como o “Alternativa Saúde” e o reality “Perdas e Ganhos”. Na Paradiso FM apresentou o boletim de saúde “Vida Saudável”, dando dicas diárias no rádio sobre saúde.

O corpo sequinho de Cynthia Howlett chamou a atenção, aos 41 anos, a nutricionista ostentava uma ótima forma. Cynthia Howlett usava boné e um biquíni que evidenciava ainda mais sua barriga chapada. Cynthia Howlett, que estava acompanhada de um amigo, não notou a presença de fotógrafos no local.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio