Só as meninas! Mãe de trigêmeos, Fátima Bernardes é flagrada com as filhas Laura e Beatriz

Publicado em 26/03/2018 15:20
Publicidade

Fátima Bernardes foi uma jornalista e atualmente é uma apresentadora de sucesso, mas também, a namorada do advogado Túlio Gadêlha também é mãe de Vinícius, Laura e Beatriz, de 20 anos, e ainda consegue arranjar um tempo para os trigêmeos, no caso, as meninas. A apresentadora foi flagrada com Laura e Beatriz em um shopping do Rio.

As três foram vistas saindo de um jantar pra lá de animado em um shopping na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio no sábado (24). A apresentadora resolveu curtir a noite com as filhas, sem Vinícius, seu outro filho. Com estilos bem diferentes, Laura e Beatriz mostraram que têm muito estilo, enquanto Laura usava um look mais refinado, preto e de salto, Beatriz vestia um modelo mais casual, de short e body.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Túlio Gadêlha irá pedir Fátima Bernardes em casamento em breve, afirma colunista

Fátima, mostrando que está cada vez mais desinibida, na frente a atrás das câmeras, usava um vestido longo, estampado com flores, rendas e um leve decote, além da rasteirinha, que deixava o look ainda mais charmoso. A apresentadora do “Encontro” está com tudo mesmo, resolveu ir ao passeio com as filhas sem nenhuma maquiagem.

Veja também: Botando a conversa em dia! Fátima Bernardes é flagrada em passeio com amiga no shopping

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio