Uma sereia! Exibindo um corpão, Glenda Kozlowski é flagrada em mergulho na praia

Publicado em 27/03/2018 16:49
Publicidade

Glenda Kozlowski é muito conhecida como jornalista esportiva. Esteve à frente do maiores e mais importantes programas esportivos da Globo, mas por detrás da profissional Glenda também já foi atleta bodyboarding, vencedora de cinco campeonatos nacionais e quatro campeonatos mundiais.

Uma vida dedicada ao esporte trouxe frutos, tanto na vida profissional, ela coleciona vários títulos, e hoje é uma das jornalistas esportivas mais prestigiadas do Brasil, quanto na vida pessoal, aos 43 anos, Glenda ostenta uma forma física capaz de dar inveja em muita gente mais nova.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Glenda Kozlowski impressiona seguidores com foto e tem beleza elogiada por fãs

A jornalista pôde mostrar toda a sua boa forma enquanto curtia a praia de Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro, na segunda-feira (26). Glenda foi flagrada aproveitando o sol e logicamente, tentando alivia o calor do Rio de Janeiro, em um belo mergulho no mar de Ipanema. Sorridente, Glenda não notou a presença de fotógrafos no local.

Veja também: Revoltada com a violência em jogo no Maracanã, Glenda Kozlowski faz desabafo e proíbe filho de frequentar estádios brasileiros

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio