Casal simpatia! Sorridentes, Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira são flagrados em aeroporto

Publicado em 04/04/2018 12:57
Publicidade

Eles são jovens, bonitos, talentosos e ainda esbanjam simpatia por onde passam. Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira foram flagrados sorridentes enquanto embarcavam no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, na terça-feira (03). O casal, que se conheceu em 2014, durante as gravações da novela “O Rebu”, não notou a presença de fotógrafos no local.

Sophie está mais uma vez com um novo visual. A atriz, de 28 anos, está com um cabelo mais curto, escuro e com uma franjinha. Ela que é fã de mudanças, já havia adotado os fios platinados para viver a personagem Leona em “Ilha de Ferro” e, após as gravações, escolheu um tom rosa bebê para o cabelo.

Sempre estilosa, Sophie escolheu uma produção que unia conforto e romantismo: a atriz combinou uma blusa branca de gola alta com aplicações em prata com um jeans de lavagem clara e botas escuras. Sophie e Daniel são pais de Otto, de 2 anos. Além de Otto, Daniel também é pai de Raul, de 10 anos e Moisés de 7, de seu relacionamento com Vanessa Giácomo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio