Coisa de vó! Eliane Giardini posa com o neto em supermercado no Rio

Publicado em 19/04/2018 11:12
Publicidade

Eliane Giardini não esconde de ninguém que é uma avó coruja. Não faltam momentos em que a intérprete de Nádia, em “O Outro Lado do Paraíso” é flagrada babando o neto, Antônio, de 6 meses. O menino é filho de Mariana Betti. O flagra mais recente entre vovó e neto foi em uma ida ao supermercado.

Mariana fez questão de registrar o momento em que Eliane carregava o neto em um bolsa canguru para bebês. A filha da atriz ficou tão encantada que compartilhou o clique fofo em suas redes sociais com a seguinte legenda, “Que avó, hein!”. A imagem gerou muitos comentários e muitas curtidas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Tá treinando na vida real! Prestes a se tornar avó na ficção, Eliane Giardini passeia com o neto em shopping do Rio

Eliane, de 65 anos, que já começa a se despedir de sua personagem na trama de Walcyr Carrasco, que já está na reta final, além de Mariana, de 37 anos, também é mãe de Juliana, de 40. As duas são frutos do relacionamento da atriz com Paulo Betti. Os dois estiveram casados entre 1973 e 1997.

Veja também: Vovozona! Eliane Giardini é flagrada em passeio com o neto no em shopping do Rio

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio