De boa! Cissa Guimarães é flagrada tomando chopp em restaurante no Rio

COMPARTILHAR
Cissa Guimarães é flagrada tomando chopp com amigos na Gávea (Thiago Martins: AgNews)
Cissa Guimarães é flagrada tomando chopp com amigos na Gávea (Thiago Martins: AgNews)

Cissa Guimarães talvez seja uma das apresentadoras mais queridas da televisão. Conhecida pelos bordões “Gentem como a gentem” e chamada por Miguel Falabella de “A garota que quebra o coco mas não arrebenta a sapucaia”, hoje ela está à frente do “É De casa” ao lado de Zeca Camargo, Ana Furtado, Patrícia Poeta e André Marques.

Cissa foi flagrada curtindo o domingo (15) da melhor forma, tomando um chopp na companhia de amigos no Baixo Gávea, bairro tradicionalmente boêmio na Zona Sul do Rio. Cissa estava tão entretida durante o passeio e o papo estava tão animado, que a apresentadora não notou a presença de fotógrafos no local.

Veja também: Cissa Guimarães mostra como tem passado o tempo enquanto se recupera de cirurgia


Cissa recentemente passou por um procedimento cirúrgico que a fez se afastar da apresentação do “É De Casa”. A apresentadora fez questão de negar que teria se submetido a uma cirurgia plástica em suas redes sociais, “Oi, meus amores, eu estou aqui para agradecer, agradecer muito o imenso carinho que tenho recebido de todas as pessoas que estão me ligando preocupadas, sabendo que eu fui internada. Fui sim, eu tive que me submeter a uma pequena cirurgia ortopédica. Estou aqui andando de muletas, aprendendo a andar de muleta porque é muito difícil isso aqui. Mas estou aprendendo e, se Deus quiser, já já vou lagar essa muleta e estou de volta no’ É de Casa’, de volta à vida”, escreveu ela.

Veja também: Cissa Guimarães relembra cinco anos da morte do filho


SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA